CARTAZES CONTRA O BULLYING PRONTOS PARA IMPRIMIR

Confira estes cartazes para conscientizar as crianças e utilizar na educação infantil e séries iniciais

ATENÇÃO, É PROIBIDO GERAR PDF E COMPARTILHAR EM OUTROS SITES ESTAS ATIVIDADES, O MODO CORRETO É ENVIAR O LINK DA PÁGINA PARA COMPARTILHAMENTO!

Confira o modelo de cartazes para utilizar com as crianças da educação infantil e séries iniciais, você pode utilizar este material com sua turminha da educação infantil ou ensino fundamental! Não esqueça de compartilhar o link da página com seus amigos nos grupos de zap e face:

cartazes contra o bullying
cartazes contra o bullying
cartazes contra o bullying
cartazes contra o bullying
cartazes contra o bullying
cartazes contra o bullying

O bullying é uma forma de comportamento agressivo e repetitivo que é dirigido a uma pessoa ou grupo de pessoas. Existem vários tipos de bullying, que podem incluir:

  1. Bullying verbal – envolve o uso de palavras para intimidar, humilhar ou ridicularizar alguém. Isso pode incluir insultos, apelidos ofensivos, comentários mal-intencionados ou fofocas.
  2. Bullying físico – envolve agressão física, como empurrões, socos, chutes, beliscões ou outros tipos de violência física.
  3. Bullying psicológico – envolve comportamentos que visam controlar, manipular ou humilhar alguém, incluindo ameaças, intimidações, exclusão social ou isolamento.
  4. Cyberbullying – envolve o uso de tecnologia digital, como redes sociais, mensagens de texto, e-mails ou outros meios eletrônicos para intimidar, humilhar ou ridicularizar alguém.
  5. Bullying sexual – envolve comportamentos sexuais não desejados ou não consensuais, incluindo assédio sexual, toques indesejados, comentários sexuais inapropriados ou outros comportamentos sexuais que causem desconforto ou constrangimento.
  6. Bullying racial – envolve discriminação com base na raça, cor da pele ou origem étnica de uma pessoa. Isso pode incluir insultos raciais, exclusão social ou discriminação no local de trabalho.
  7. Bullying por orientação sexual – envolve comportamentos prejudiciais com base na orientação sexual de uma pessoa, incluindo insultos homofóbicos, exclusão social ou discriminação no local de trabalho.

Esses são apenas alguns exemplos de tipos de bullying que existem. É importante lembrar que o bullying pode assumir muitas formas diferentes e pode ser direcionado a qualquer pessoa, independentemente de sua idade, gênero, raça, orientação sexual ou outra característica. É fundamental que todos trabalhem juntos para prevenir o bullying e criar um ambiente seguro e inclusivo para todos.

CARTILHA TUDO SOBRE MIM PARA VOLTA ÀS AULAS 2023

Confira esta cartilha tudo sobre mim para volta às aulas para utilizar na educação infantil e séries iniciais

ATENÇÃO, É PROIBIDO GERAR PDF E COMPARTILHAR EM OUTROS SITES ESTAS ATIVIDADES, O MODO CORRETO É ENVIAR O LINK DA PÁGINA PARA COMPARTILHAMENTO!

Confira o modelo de cartilha tudo sobre mim para volta às aulas para utilizar com as crianças da educação infantil e séries iniciais, você pode utilizar este material com sua turminha da educação infantil ou ensino fundamental! Não esqueça de compartilhar o link da página com seus amigos nos grupos de zap e face:

cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim
cartilha tudo sobre mim

CADERNO DE MATEMÁTICA – VOLTA ÀS AULAS 2023

Confira este caderno de atividades para volta às aulas com 10 atividades para utilizar na educação infantil e séries iniciais

ATENÇÃO, É PROIBIDO GERAR PDF E COMPARTILHAR EM OUTROS SITES ESTAS ATIVIDADES, O MODO CORRETO É ENVIAR O LINK DA PÁGINA PARA COMPARTILHAMENTO!

Confira o modelo de caderno de volta às aulas com 10 atividades disponíveis de matemática para utilizar com as crianças da educação infantil e séries iniciais, você pode utilizar este material com sua turminha da educação infantil ou ensino fundamental! Não esqueça de compartilhar o link da página com seus amigos nos grupos de zap e face:

caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática - volta às aulas 2023
caderno de atividades de matemática – volta às aulas 2023

CADERNO DE ATIVIDADES PARA VOLTA ÀS AULAS 2023

Confira este caderno de atividades para volta às aulas com 10 atividades para utilizar na educação infantil e séries iniciais

ATENÇÃO, É PROIBIDO GERAR PDF E COMPARTILHAR EM OUTROS SITES ESTAS ATIVIDADES, O MODO CORRETO É ENVIAR O LINK DA PÁGINA PARA COMPARTILHAMENTO!

Confira o modelo de caderno de volta às aulas com 10 atividades disponíveis para utilizar com as crianças da educação infantil e séries iniciais, você pode utilizar este material com sua turminha da educação infantil ou ensino fundamental! Não esqueça de compartilhar o link da página com seus amigos nos grupos de zap e face:

caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas
caderno de atividades para volta às aulas

Modelo de Relatório Descritivo de Avaliação 4º Bimestre Educação Infantil

Relatório de Avaliação 4º Bimestre

Brincalhona, comunicativa, amiga e extremamente solidária, ________ trabalha muito bem em grupo, respeitando normas e regras com facilidade, seguindo rotina e demonstrando incrível habilidade para lidar com o outro. Costuma travar diálogos, perguntar, e principalmente, auxiliar os amigos, inclusive às refeições. Empresta e compartilha materiais e espaços.  Muito querida pelo grupo, todos procuram estar próximos a ela, devido à segurança que transmite. Cordial, resolve situações que para os amigos são problemáticas, demonstrando extrema habilidade.

Durante as atividades da rodinha, ___________ comunica-se bastante expondo suas opiniões e necessidades para o grupo. A aluna consegue expressar-se com clareza e sequência lógica. Nas atividades diversificadas, ela participa de todas as mesas de atividades com gosto e capricho.

Ouve e aprecia histórias, opinando e questionando. Reconta-as com gosto e criatividade, interagindo de forma impressionante, com as personagens e com os amigos, repetindo gestos da professora.

Durante as atividades de linguagem oral e escrita trabalhadas nesse bimestre, a aluna foi levada a conversar e comentar sobre situações partilhadas pelo grupo, no momento presente, passado e no futuro.  __________foi levada a interagir com materiais impressos variados, visualizando a forma escrita de palavras e frases. A aluna identifica seu nome escrito na chamadinha e reconhece todas as letras que o compõe. __________ consegue escrever seu nome sem apoio da chamadinha.

Em matemática, foi possível observar que a aluna reconhece e identifica as cores primárias e secundárias em objetos que o cerca. Conta de 1 a 10 utilizando os dedos como apoio. Nas atividades de contagem do calendário de da chamadinha a aluna conta até o 31.  Aos poucos a aluna esta relacionando a quantidade e identificando os números.  ___________ consegue grafar alguns números com apoio.

Durante esse bimestre foi possível verificar que a aluna identifica as posições dentro/fora, ao lado, entre, em cima/embaixo em relação ao próprio corpo.

A aluna foi levada a descobrir e descrever as propriedades físicas (atributos) de objetos, pessoas e substâncias e a Comparar objetos, identificando as semelhanças e diferenças entre eles. __________ consegue comparar os conjuntos considerando a relação muito/ pouco/ a mesma quantidade.

Já em natureza e sociedade, a aluna identifica e nomeia as partes do corpo humano. ___________ consegue Identificar e discriminar as coisas usando a visão, a audição, o gosto, o olfato e o tato.

Demostra capricho em suas produções em artes visuais trabalhando muito bem com os materiais oferecidos. Demonstra destreza para manusear a tesoura nas atividades de recorte e colagem. Seus desenhos encontram-se na fase pré-esquemática. Nessa fase, ocorre a descoberta da relação entre desenho, pensamento e realidade. Observa-se que os elementos ficam dispersos e não são relacionados entre si.

Adora cantar e dançar as músicas da rotina escolar e as que foram apresentadas nesse bimestre. Durante todo o bimestre foram realizadas atividades para estimular a percepção auditiva (memória auditiva) da aluna.

Já nas atividades de movimentos, _______________, consegue orientar-se espacialmente dentro ou fora de uma forma traçada no chão. A coordenação motora fina das mãos e dos dedos está num ótimo nível de desenvolvimento, o que demonstra no traçado de linhas e círculos e mesmo no manuseio dos demais materiais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com