PLANO DE AULA ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES

PLANO DE AULA: ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES – PARA BERÇARIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL

Compartilhe:

Como trabalhar o tema espaços, tempos, quantidades, relações e transformações no berçário, maternal e na educação infantil? A seguir você acesso ao plano de aula completo de acordo com a BNCC para trabalhar com bebês (zero à 1 ano e 6 meses), crianças bem pequenas (1 ano e 7 meses à 3 anos e 11 meses) e crianças pequenas (4 anos à 5 anos e 11 meses).

PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL - ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL – ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL - ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL – ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL - ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE AULA BERÇÁRIO, MATERNAL E EDUCAÇÃO INFANTIL – ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*